Lusófona VC 3 CF Os Belenenses B 0
25-06 25-11 25-14

Jogo disputado no Pavilhão Prof. Teotónio Lima entre a equipa da Lusófona e a equipa do Belenenses B do escalão de juniores femininos. O jogo resumiu-se ao que a equipa da lusófona conseguia fazer, se conseguisse manter um bom serviço constante a equipa de Belém tinha muitas dificuldades em construir jogo. E assim foi o 1º set com a equipa de preto e branco aplica 25-6 ás azuis do restelo.

O 2º Set acaba com o placar a ditar um 25-11 para a Lusófona, apesar de uma má entrada no jogo só a meio do set consegui manter um serviço forte e constante que foi sem duvida a grande arma deste jogo.

O 3º Set acaba mesmo com o marcador com 25-14 com algumas substituições a equipa adormeceu um pouco, mas sem nunca perder a liderança.


Opinião de Madalena Pereira

Entrámos bem no jogo, com as cabeças no lugar e focadas. Um primeiro set limpo, com pouco erro e bastante concentração por parte de todas nós, cumprindo o nosso papel sem grandes falhas, permitindo-nos controlar o jogo e manter sempre uma distância considerável no marcador.

No segundo e terceiro sets demos lugar a alguns momentos de menos concentração que permitiu ao belém subir no marcador relativamente ao primeiro set, mas rapidamente nos focámos nos nossos objetivos, individuais e coletivos, e nos mantivemos confortavelmente a frente.

Em geral, foi um jogo com um balanço positivo por parte de todas nós, que resultou em mais uma vitória no campeonato. Agora é continuar assim, evoluir em equipa e individualmente, treinar e jogar mais focadas nas nossas metas e sonhos, e jogar jogo a jogo. Para a semana há mais.