CR Piedense 0 LVC 3
07-25 12-25 11-25

GD Sesimbra 0 LVC 3
09-25 22-25 16-25

Dando continuidade ao campeonato regional, a equipa da Lusófona venceu os dois encontros do fim de semana pela margem máxima. Deslocando-se no sábado ao pavilhão do CR Piedense e no domingo ao do GD Sesimbra.

No jogo frente ao Piedense a equipa da Lusófuna foi superior em todos os sets, tendo mantido sempre uma confortável vantagem. Vantagem essa que nem sempre foi benéfica, devido a proporcionar alguma falta de concentração da equipa que levou a cometerem alguns erros.

No segundo jogo, frente ao Sesimbra, a história foi semelhante. Tendo a equipa do LVC entrado de forma muito forte e controlar em pleno o primeiro e terceiro sets. No segundo set as atletas da negro e brando não estiveram no seu melhor, acumulando vários erros de serviço e defensivos.


Margarida Areia:

"Fizemos mais dois jogos com duas vitórias. No jogo de sábado entramos bem e no 2set deixamo-nos levar pelo ritmo do jogo, adormecido, o que levou a uma quebra na recepção. Mas rapidamente voltamos a estar por cima e conseguir a vitória 3-0. No domingo o cenário repetiu-se, entramos bem, concentradas e fomos desleixando nas nossas ações.
Erramos muito, sendo por isso importante, principalmente no 2º set, o nosso serviço para passarmos para a frente: No balanço dos dois jogos alcançamos os 6 pontos sempre com o objetivo de impor o nosso jogo. Para a semana há mais e continuamos com o nosso trabalho!"