Na penúltima jornada do campeonato regional, as juniores do Lusófona voleibol deslocaram-se à Escola António Augusto Louro para defrontar a equipa da Escola Pedro Eanes Lobato.

Um jogo que não começou bem para a Lusófona comentando muitos erros não forçados que levou a um desequilíbrio no marcador de 18-23 no final do primeiro set. No entanto, a Lusófona mostrou maturidade neste final de set, dando a volta ao resultando terminando o primeiro set em 26-24 para a equipa visitante.

Os outros dois sets foram mais controlados, pelo que a equipa mostrou mais maturidade e mais foco no jogo com menos erros não forçados, terminando assim o encontro por 3-0 para a equipa do Lusófona voleibol.


Marta Bento:

“Entrámos mal no jogo, erro atrás de erro, o que levou a um afastamento no marcador por parte da nossa equipa. No final do set pusemos a cabeça no sítio e acabamos por levar a melhor. No 2° set entramos mais focadas diminuindo o erro apesar de ainda termos errado bastante. No 3° set entramos bastante bem, muito mais focadas o que nos permitiu estar sempre à frente no marcador. Foi um jogo muito marcado pelo nosso erro e falta de concentração. Agora é trabalhar para a cada jogo sermos cada vez melhores.”