Atlético VC 3 Lusófona VC 0
25-17 25-19 25-17

Tarefa difícil na deslocação a Famalicão. O grupo estava consciente da necessidade de aprendizagem com os melhores. E na bagagem, mais uma vez a juventude. Três juniores onde se assinala a estreia de Margarida Areia.

Momentos iniciais emotivos com o AVC a tentar perceber o ritmo necessário que teria que impor e o Lusófona Voleibol a tentar o impossível.

Longe de um "taco a taco" o jogo foi agradável de disputar e acompanhar.

A evolução da equipa é notória.

João Saudade afirma:

"Mais uma vez, e como fizemos com o Porto Volei, equipas que estarão na fase dos primeiros, as maiores felicidades ao AVC no Campeonato. Para nós é muito importante jogar com estas equipas, referências do Voleibol nacional. Olhamos para o outro lado da rede com muito respeito.
Foi um jogo interessante. A nossa principal distribuidora está lesionada desde a jornada anterior. Foi difícil. Mas... foi muito bonito. As nossas jovens crescem a olhos vistos e mais uma vez foi notória a evolução. Temos sido infelizes na abordagem aos jogos do nosso campeonato.
Temos perdido. Neste jogos a imagem tem sido diferente. Se jogarmos a este nível sempre estaremos muito próximo do que queremos. Para a semana mais uma jornada linda".​