Lusófona VC 3 PE Lobato 1
16-25 25-22 25-20 25-20

No jogo que marcou o final da primeira volta da 2ª fase do campeonato regional, a equipa da Lusófona realizou o primeiro encontro no seu campo e teve como adversário a PEL.

A Lusófona continua a sua caminhada nesta competição apenas com vitórias, tendo neste jogo cedido o primeiro set à equipa visitante num jogo muito equilibrado.

O início do jogo foi desastroso para a equipa da casa, tendo acusado algum nervosismo nas suas ações, principalmente na receção e serviço, o que levou mesmo à derrota no primeiro parcial.

Com o avançar do jogo e ao longo dos sets seguintes a LVC foi melhorando um pouco as suas ações de receção e serviço o que ajudou a conseguirem implementar o seu nível de jogo e vencer os três parciais.

Carlota Pinto:

"Na minha opinião este jogo contra a Pel foi mau.Tivemos durante a maior parte do jogo com muita insegurança e pressão, sem capacidade de conseguir fechar logo o ponto.
Por outro lado acho que o novo sistema tático não correu nada mal. Agora nos próximos treinos vamos ter que trabalhar melhor para evitar tantos erros e ganhar mais confiança!"