CNG 2 Lusófona VC 1
19-25 25-10 15-04


Lusófona VC 2 CSCM 1
25-16 17-25 15-12

 

Em relação ao primeiro jogo entrámos bem, fomos consistentes liderando o marcador do início até ao final do set. Com o serviço consistente e bem organizadas defensivamente conseguimos fazer frente face a uma equipa que fez de tudo para conseguir conquistar a vitória no set. No segundo e terceiro set não conseguimos manter a qualidade evidenciado no primeiro set principalmente ao nível da recepção permitindo que a ansiedade e o nervosismo comandassem as nossas ações. Foram evidentes alguns erros não forçados apesar de se ter verificado um crescimento na qualidade do adversário.

No jogo contra o CSCM a nossa equipa voltou a evidenciar qualidade no início do jogo, conseguindo uma expressiva vitória no primeiro set. No segundo set não conseguimos manter os níveis apresentados anteriormente. Apesar do equilíbrio demonstrado pelas duas formações não conseguimos superar o adversário.

No terceiro set estivemos sempre atrás no marcador nunca permitindo que o adversário se distanciasse e na fase derradeira do set, através de boas ações no serviço, a nossa equipa conseguiu passar para a frente conquistando uma vantagem tranquila que nos permitiu gerir o resultado.