CV Oeiras 0 Lusófona VC 3
16-25 21-25 18-25

As Iniciadas iniciaram da melhor forma a segunda fase do campeonato regional, vencendo o CVOEIRAS por 3-0.

do resultado, foi um jogo muito bem disputado. No primeiro set, o serviço foi rei, tanto de uma como da outra equipa, mas as nossas meninas tiveram irrepreensíveis nesse aspeto conseguindo uma eficácia muito grande, apenas errando dois serviços em todo o set e servindo com muita agressividade.

O segundo set foi o mais disputado, com bons momentos das duas equipas, tanto na defesa, como no ataque, no entanto, as nossa atletas lideraram sempre o set e conseguiram vencer com grande qualidade.

No terceiro set, entraram algo displicentes, permitindo que a equipa do CVO liderasse o set até aos 12 pontos, altura em que gostamos a ter a eficácia e agressividade no serviço, permitindo terminar o jogo é o set com uma vantagem algo enganadora relativamente ao que se passou.

Parabéns menincas e continuem o bom trabalho!

A opinião do treinador Fernando Alves

"Hoje conseguimos um resultado muito importante para as nossas aspirações. Vencemos um adversário muito forte no seu pavilhão, o que numa fase final a uma volta, não deixa de ser algo decisivo.
Tivemos uma semana de treinos muito boa, no entanto, vimos de uma pausa de Natal, para nós muito importante, mas que poderia deixar algumas marcas em algumas jogadoras. Isso não aconteceu, tiveram muito bem no serviço, ataque e defesa, temos de trabalhar mais e melhorar a recepção e o bloco.
Continuamos com muito vontade, muito empenhados em renovar este título regional, este resultado e esta exibição deixam-nos mais aliviados mas também com o sentido de que quando trabalhamos bem conseguimos os nossos objetivos."