CM Carcavelos 1 Lusófona VC 3
25-22 10-25 24-26 16-25

Foi um jogo muito bem disputado. A equipa dos Maristas Carcavelos (MC) entrou muito bem no jogo, com um serviço muito forte, que causou grandes problemas à nossa recepção, conquistando muitos pontos nesse capítulo.

Da parte das nossas meninas, notou-se alguma dificuldade em reagir a esta entrada do adversário não conseguindo organizar o ataque da melhor forma e errando muitos serviços.

No Segundo set foram corrigidos alguns erros de bloco/defesa e de recepção, assim como o serviço esteve mais consistente, permitindo conquistar facilmente o set.

O terceiro set, voltaram os erros de serviço, no entanto, de parte a parte, foi um jogo de nervos com muitos erros e mal disputado, caindo no final para a nossa equipa, graças à maior confiança e experiência demonstrado nestes momentos.

No quarto set, e voltando a defrontar o seis que disputou o primeiro set adversário, foi muito bem jogado das nossas jogadoras, uma boa recepção, uma marcação de bloco exemplar, fez com que as atletas dos MC não conseguissem explanar o seu jogo como fizeram no primeiro set.

Foi uma vitória muito suada, mas justa, dada a resposta que demos a uma situação de desvantagem.

Parabéns meninas e continuem o bom trabalho!