Lusófona VC 3 CF Belenenses 0
25-16 25-07 25-18

Após uma semana de trabalho intenso, as iniciadas receberam, em casa, o Belenenses. Do outro lado encontrámos uma equipa de estatura superior, mas isso não impediu o sucesso da equipa da casa. Muito fortes no serviço, e determinadas na defesa, as iniciadas conseguiram, em todos os sets, mostrar a sua superioridade.

As principais armas da equipa foram a vontade, não dando o jogo por garantido em nenhum momento; e a concentração, o que permitiu cumprir todas as indicações que foram dadas pela equipa técnica.

Há, como sempre, aspetos a melhorar, mas no cômputo geral, foi uma afirmação clara de uma nova determinação, que esperemos que carregue a equipa até ao objetivo final.

Destaque para a Marta Galacho. que conseguiu demonstrar em campo o esforço que mostra, diariamente, no treino.

Avizinha-se mais uma semana exigente, para preparar a deslocação a Carcavelos. Força Lusófona!

Ines Marques:

Após uma primeira jornada conturbada, quisemos marcar a nossa posição. Sabíamos que iríamos enfrentar um Belenenses com jogadoras muito altas e aguerridas. No entanto, o trabalho das atletas ao longo desta semana teve os seus reflexos no jogo. Estão por isso de parabéns. Porém sabemos que ainda ha muito a trabalhar e um longo caminho a percorrer.