1 de abril 2017

Madeira Torres 0 Lusófona VC 3
25-14 25-16 25-15

2 de abril 2017

AVA 0 Lusófona VC 3
21-25 15-25 14-25

Este fim de semana as juvenis tiveram jornada dupla. Terminou a primeira volta e iniciou a segunda. Dois jogos que se adivinhavam difíceis e de extrema importância, mas a equipa da lusófona superou os dois obstáculos com sucesso.

A equipa entrou bem e focada nos dois jogos. No entanto, no primeiro dia contra o Madeira Torres, o segundo set foi bastante complicado, muitos erros, desconcentração e também muito mérito do adversário levaram o set até às vantagens.

No segundo dia, o mesmo sucedeu logo no primeiro set. Sendo que o jogo de domingo foi claramente mais fraco por parte da equipa da lusófona.

Madalena Martins

"Tendo em conta o desempenho da equipa ao longo desta semana de treinos, acho que estivemos bastante à quem daquilo que poderíamos ter feito, especialmente no segundo set contra o Madeira Torres uma vez que cometemos bastantes erros desnecessários ao perdermos a cabeça.
De uma forma geral, dominámos os dois jogos mas sempre com algumas dificuldades essencialmente ao nível do ataque, pois é necessária bastante mais eficácia. Contudo, fizemos aquilo que nos competia e estamos focadas no nosso objetivo."