Na época 2015/2016 o grupo de trabalho responsável pelo Minivoleibol mudou significativamente ficando apenas da época transata a treinadora Sara Luna. Daniel Moreira pegou no projeto com o objetivo de aumentar o número de praticantes, preparar as futuras atletas do escalão Infantil dando-lhes as noções técnico-táticas, o saber estar no treino e a mentalidade necessária para enfrentar o próximo objetivo, mas acima de tudo despertar nas nossas crianças a paixão pelo desporto e pelo voleibol, através do trabalho em equipa e de muita alegria.

O grupo de minivoleibol começou a época com vinte e nove atletas terminando-a com quarenta com idades compreendidas entre os sete e os treze anos. Ao longo da época o grupo conseguiu uma média de vinte e quatro crianças por treino sendo que o mínimo de atletas presentes num treino foi de seis (no primeiro treino na época) e o máximo de trinta e quatro.

A época de minivoleibol foi uma época longa composta por oitenta e nove treinos, dois campos de férias (páscoa e verão), um Open Day, doze torneios do Circuito Regional Minivoleibol AVL "Prof António Martins", onde conquistaram o quinto lugar, e por três torneios das Olisipiadas, nos quais conseguiram o primeiro lugar no escalão I. Para terminar o ano, parte do futuro grupo de infantis participou no Summer Cup na Lousã conquistando o décimo segundo lugar.

Em suma, pode-se concluir que a época foi bem conseguida em termos de objetivos traçados, não podendo no entanto esquecer o fantástico título regional e o quinto lugar nacional conquistados na época anterior, ficando o quinto lugar regional desta época muito longe do conseguido anteriormente. Contudo o grupo de trabalho ficou muito contente com a evolução das atletas e principalmente pelo constante bom ambiente presente nos treinos.